Daqui para o mundo................

Bem vindo ao meu novo blog.......

Olá! Eu sou a Sónia, e começarei, a partir de agora, a estar na vossa companhia, o que me dará imenso prazer. Desejo que a nossa convivência virtual seja profícua para ambas as partes, e que o convívio que, doravante, se estabelecerá, seja cordial e duradouro.

Espero tornar agradável e desejada a leitura desta minha nova página com assuntos que deveras me cativam. Pretendo que venha a ser um espaço aberto ao diálogo e que partilhem comigo as vossas opiniões.

Até já!!!.....

Acha que fazer contabilidade é algo complicado?

Então vou fazer-lhe outra pergunta: Como é que uma pessoa executa algo todos os dias e acha isso complicado? É isso mesmo, tenho certeza que você exerce contabilidade todo dia e nem se dá conta disso.

Sentimento externo positivo impulsiona fecho da bolsa nacional

O índice de referência nacional encerrou a sessão desta terça-feira em terreno positivo, e em linha com as suas congéneres europeias, animado pelo sentimento externo optimista depois da divulgação de vários resultados empresariais que saíram melhor do que o esperado. Nota para a PT e EDP que subiram mais de 1% enquanto que o BCP terminou inalterado, bem como, para os títulos da família Sonae que registaram ganhos próximos dos 3%.

Sem comentários: